2 Anos de Borboleta!!!

19.4.12
!2 Anos! 
A minha e a vossa Borboleta já faz 2 anos!!!!

Devo dizer-vos que têm sido 2 anos espectaculares!!!
2 anos onde tanta coisa se passou.... e tanta coisa boa!!! Claro que em 2 anos também houve momentos menos fáceis, barreiras para ultrapassar, dias dificeis,..., mas eu prefiro recordar e relembrar os melhores! 
Quando comecei este projecto tinha casado à pouco tempo, dentro de (apenas) 2 meses vou ser mãe da C* (já estou desejosa!!), comecei a Borboleta numa lojinha pequenina e agora mudei para uma loja "à séria" (como dizem as minhas queridas clientes), com a abertura da loja iniciei as minhas andanças pelo facebook... à 1 ano fiz a página oficial da Borboleta e todos os dias vejo os "likes" a aumentar, já somos 2538 "Borboletas", tenho conhecido e contactado pessoas fantásticas e encaro cada dia como um novo desafio para tentar fazer sempre mais e melhor para si que está desse lado e para quem me visita na loja!
Claro que sem si, que me acompanha nesta aventura, nada disto seria possível... por isso hoje o meu MUITO OBRIGADA vai para si!!!
Para quem visitar a Borboleta hoje temos goluseimas! Festa que é festa tem que ter doces! (já devem ter percebido que sou super gulosa! ahah!)
Para quem está longe, a Borboleta oferece os portes de envio em encomendas feitas hoje e amanhã!
Beijinhos e obrigada por me acompanhar desse lado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário