Bybaga

3.4.12
Desde sempre sou fã da Bybaga!
Quando tenho presentes para oferecer recorro muito aos seus artigos! São um presente que gosto de oferecer pois é super original e personalizado e tem sempre surpreendido a quem os recebe!
Na Páscoa passada lembro-me que ofereci à minha prima e afilhada, Teresinha, um fio com a medalha da Sta Teresinha e à minha tia e madrinha, Nani, um iman para o frigorifico com a Nossa Senhora do Bom Sucesso pois vive no Bom Sucesso (Óbidos).
No Natal também muitos dos meus presentes foram Bybaga! Ofereci terços em caixinhas, espelhos de carteira, blocos de notas e abre caricas! 
E porque gosto de ter uma boa variedade de oferta e originalidade para os seus presentinhos a Bybaga chega agora à Borboleta para alargar as ofertas para presentes!

Presentes originais e com significado para oferecer a quem mais gosta!
Espero que goste!

Sem comentários:

Enviar um comentário