O mundo encantando dos brinquedos!

24.4.12
Realmente não há como o mundo dos brinquedos! Tantos por onde escolher e tão giros!
Eu adorava os meus Nenucos, Pinypons e Barriguitas! Estes eram os meus preferidos e passava horas a brincar com eles!
Desde que uma vez comprei um skate para o meu sobrinho Kiko na Imaginarium online que recebo regularmente o seu catálogo por correio!  E adoro folheá-lo! Dá vontade de comprar uma série deles!
Esta semana quando cheguei ao correio lá estava ele! E foi ao vê-lo que me lembrei de dedicar um dia do blogue a brinquedos para os mais pequeninos (da Imaginarium e não só...!)

Vamos começar pelos que pode encontrar na Borboleta... 
Sim, na Borboleta também há alguns brinquedos...


E agora brinquedos que adorei...


Estas cozinhas ficaram-me debaixo de olho! 
Quando a C* tiver idade vou oferecer-lhe uma para brincarmos juntas!


Quando vi estas famílias no Catálogo da Imaginarium lembrei-me de uma colecção que eu tinha e adorava! Era muito parecida com esta, mas não me lembro do nome...
Lembro-me perfeitamente que tinha a família dos ursinhos, dos coelhos e ratos... Adorei estas:

E não podia deixar de sugerir esta colecção amorosa!
Já tenho algumas para o quarto da C*!



Ainda se lembra dos seus brinquedos preferidos??
Quais eram? Que memórias lhe deixaram?

Beijinhos e Bom feriado....

Sem comentários:

Enviar um comentário