100% Português!

8.5.12
Tradição Portuguesa na Colecção de Verão da Borboleta!
Vamos relembrar os bailes de chitas utilizando esse tecido tão Português num modelo actual!

Os bailes de chitas são uma tradição Portuguesa onde as raparigas exibiam todo o esplendor de modelos de alta costura num tecido menos nobre, o que permitia manter um alto nível de elegância sem gastar muito dinheiro. 

Foi um dia a passear por lojas que adoro - lojas de fitas, fitinhas, botões e tecidos - que os meus olhos se perderam a olhar para uma pilha de chitas e que pensei que tinha de fazer qualquer coisa com elas!

E assim surgiram os Calções de Chita de Alcobaça!


Combinação perfeita com a t-shirt de folho azulão!

Espero que tenha gostado da ideia!!! Eu acho que resultou muito bem! Gostou??? 
Estou ansiosa para receber o seu feed-back!

Os calções estão em produção e estou a aceitar encomendas para garantir que ninguém fica sem este Must Have deste verão!
Faça já a sua encomenda!

4 comentários:

  1. ideia belíssima. eu adorava os bailes de chita... o que nos divertíamos a fazer as roupas. parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Giríssimos! Têm roupa até que idade?

    ResponderEliminar