Amigas!

23.5.12
Lembra-se do "post" do Babyshower?? Se não se lembra ou não viu aqui fica: Organizar um Baby Shower!

Ontem à noite fiquei super contente (e orgulhosa também) por ter tido feed back deste mesmo "post" e de já ter inspirado um grupo de amigas a organizar um Baby Shower! Veja como isto aconteceu no blogue cacomae! E se ainda não conhece este blogue aqui fica uma óptima oportunidade de o ficar a conhecer!

E foi a propósito do "post" do Baby shower, uma coisa de amigas para amigas, e do "post" da cacomae, que está a organizar o Baby Shower de uma das suas melhores amigas, que decidi que hoje por aqui não se ia falar de roupa de criança, mas sim de nós! Mães e futuras mães e das nossas amigas que tão importantes são para a nossa vida e bem estar!

Eu não vivo sem as minhas e sempre que estamos juntas é uma autêntica festa!


Quando miúdas vivemos tudo tão intensamente e passámos por tanta coisa! E na fase em que estamos agora, quando nos juntamos adoramos recordar tudo o que pássamos juntas! E o que nos rimos e as saudades que sentimos.... E ainda estamos nos 30's, que será daqui a uns anos?

Em alturas especiais, o facto de estarmos com as nossas amigas, torna essas alturas ainda mais especiais!
É com elas que crescemos, que fazemos asneiras, que aprendemos com essas mesmas asneiras (que mais tarde até são engraçadas de recordar), que caimos e nos levantamos, que vivemos verdadeiras aventuras, que somos felizes!!!

Amigas... É com elas que partilhamos tudo! São elas que sabem aquilo que mais ninguém sabe! É para elas que ligamos quando precisamos de uma palavra amiga! É para elas! São elas! Estão sempre lá! Mais longe, mais perto! Mas sempre lá!

Se pensarem nos momentos mais importantes, mais marcantes das vossas vidas e pensarem quem estava lá, quem era? Eram elas! E mesmo se em algum momento, por algum motivo, alguma não esteve presente, sabemos o quanto gostaria de ter estado! Nas nossas festas de anos, num jantar que se organizou simplesmente porque sim, nas despedidas de solteira, nos casamentos, nas gravidezes em que partilhamos o que estamos a sentir umas com as outras e em que elas vivem esta fase quase tão intensamente como nós! 

E com o dia do nascimento da C* cada vez mais perto, adoro cada telefonema delas, cada mensagem, cada palavra! O mimo que elas dão sabe tão bem!! Estão ansiosas da chegada da sobrinha e de nos virem visitar! Desejosas de ver a carinha dela, de lhe pegar! 

E tenho a certeza que um dia as nossas filhas e filhos vão ser tão amigos/as como nós somos!!! E vai ser tão bom vê-los juntos!!!

Porque amigas de verdade não se encontram todos os dias!

A todas as minhas amigas um GRANDE beijinho! ADORO-VOS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário