Cueiros

10.5.12
Cueiros... Há quem não saiba o que é, há quem adore, há quem não goste tanto, há quem ache que são só para meninas!

Mas não... Cueiros podem ser vestidos por ambos os sexos e há de variados tecidos e variados modelos.

Do feed back que tenho de clientes, amigas, familia, etc... não há nada mais prático! Fácil de vestir, fácil para mudar a fralda e, claro está, ficam verdadeiros principes e princesas!

Tenho clientes que não conheciam e que se renderam completamente aos cueiros! Tive uma senhora que estava à espera de menino e que comprou "timidamente" um para quando o bebé nascesse. Pois uma semana depois do bebé nascer voltou à loja e comprou vários porque ficou fã! 

Eu vou agora ter a minha primeira experiência com os cueiros e prometo depois dar a minha opinião de mãe! Mas confesso que para os primeiros tempos a C* tem bastantes! Alguns da colecção de verão da Borboleta e alguns herdados dos primos!

Aqui ficam algumas sugestões da Colecção de Verão!



São práticos em todas as estações, mas no verão basta-nos um body com gola, um cueiro e umas meinhas e já está!!

Quem já é mãe qual a sua opinião?? Usou, não usou? Gostou?
Deixe o seu comentário!

4 comentários:

  1. Sempre usei cueiros nos primeiros meses e tenho 3 rapazes! Adoro. Não há nada mais prático e ficam amorosos...

    ResponderEliminar
  2. Usei e abusei!!! Mesmo até depois dos três meses!

    A primeira roupa da F* foi precisamente um cueiro Borboleta!!! E que bem que lhe ficava!

    É o mais prático e o mais elegante para os primeiros dias. Ficam lindos e amorosos e para as mudanças de fraldas não há melhor! Ficam tapadinhos e quentinhos...

    Também gosto das saias cueiro, que são práticas,,, mas sim - um cueiro e um body de gola está feito!

    ResponderEliminar
  3. Durante os primeiros 3 meses, quer o meu filho, quer a minha filha não usaram outra coisa. Alguns deles foram herdados meus e do meu irmão. não há nada mais prático quando o que os bebés menos gostam é de serem mexidos para mudar a roupa e, na minha opinião tornam qualquer bebé lindo, lindo

    ResponderEliminar