A hora de preparar o quarto!

17.5.12
Quando estamos à espera de bebé a nossa cabeça não pára! Pelo menos quando é a primeira vez que somos mães! Das outras ainda não sei como é =) Mas não deve ser muito diferente... É sempre um novo bebé que aí vêm e merece toda a atenção como se do primeiro se tratasse...

Uma das coisas que começamos logo a imaginar é o quarto! Não é?? O espaço dele/a!

Eu imaginei-o durante MUITO tempo, pois com as obras da loja, a mudança, a nova colecção e o trabalho, só há pouco tempo nos conseguimos dedicar ao quarto da C*!

E a 4 semanas do seu nascimento ainda não está pronto... Mas já tem o essencial!

Agora, como conversava no outro dia com a Ana, autora do blogue cacomae, faltam pormenores para tirar um pouco o "ar Ikea". Porque os móveis que escolhi foram do Ikea. Todos brancos, porque adoro branco!

E hoje lembrei-me de dedicar o dia a este assunto! O quarto dos nossos bebés!

A primeira coisa que decidi foi a cor! Móveis brancos e uma parede de riscas cinzentas clarinhas, porque adoro conjugar cinzento com cor-de-rosa.

Agora faltam os tais pormenores... E é a eles que me vou dedicar nestas semanas que faltam para o seu nascimento.

Aqui ficam algumas ideais:

Na Pau de Giz há sempre pormenores giros e diferentes!
Almofadas, colchas, candeeiros e muito mais!

 Uma loja que adoro e onde já comprei várias coisas para o quarto da C*:
A Zara Home!

 O "quase pronto" quarto da C*!
O berço que foi do meu pai, meu e dos meus irmãos, dos meus primos, 
sobrinhos e que agora vai ser ocupado pela C*!

Para personalizar...
O Móbil com o nome que pode encomendar na Borboleta
com o nome e cores que mais combinem com o quarto!


Aos poucos tudo vai ficando pronto para o grande dia...
Este fim-de-semana vou-me dedicar à mala da maternidade! Depois publico!

Sem comentários:

Enviar um comentário