Uma nova semana e sugestões de "kits" para a escola!

28.5.12
Olá!!!

Que tal de fim-de-semana??

O meu foi óptimo!!! Há coisa melhor que ir passar o fim-de-semana para casa dos pais? Receber mimos e atenção? Eu ADORO! E os meus irmãos, cunhadas, sobrinhos e o M* também!

Os meus pais preparam-me a surpresa de ter o berço da C* pronto no meu quarto para eu ver quando chegasse! E está lindo à espera da chegada da C*!

Este fim-de-semana estive só eu e o meu irmão F* que chegou no Sábado e levou os nossos sobrinhos, o F* e a L*!

Depois do almoço, em família e com amigos dos pais, e mesmo o tempo não estando espectacular, eu e o F* fomos com os miúdos até à praia (vantagens de termos pais a morar pertinho da praia)! E lá fomos os 4 (aliás, os 5, porque levámos o Zé! O cão do F*). O F* e a L* adoraram a tarde! Vestiram os kits praia Borboleta, pegaram nos baldinhos, pás, forminhas, etc, que o avô L* lhes tinha oferecido e brincaram imenso!

Foi um fim-de-semana muito bem passado!

E agora começamos uma nova semana... a volta à rotina, aos horários, à escola!

Quem tem filhos em escolas com farda tem a tarefa das roupas facilitada! Não há que pensar... Mas quem não tem, tem de pensar qual a roupa adequada para a escola!
E por isso hoje deixo sugestões de "kits" para a escola!

Para os que vão para a creche:


Para a escola!
Para eles:


Para elas:


Resta-me desejar a todos/as uma óptima semana!!!

P.S. - Esta semana vão chegar os tão desejados e esperados conjuntos de flores! Um must have deste verão!

Quem já tem reserva vai ser contactada assim que chegar! Se ainda não reservou ainda vai a tempo!

(Imagem by: cacomae)

Os tapa fraldas vêm nos tamanhos: 1m, 3m, 6m e 9m
As camisas desde 1m aos 4a
E para as mais crescidas calções dos 12m aos 4a

P. S. 2 - Vão chegar ainda mais calções de chita e macacos dos cor-de-rosa com alças e presilha verdes (embora estes últimos venham diferentes da última vez, mas especatculares à mesma!!!)


Como vê, esta semana vai ser em cheio!

Beijinhos!!!!

1 comentário: