40 Semanas!

18.6.12
Domingo não é de todo o meu dia da semana favorito...
Já a segunda-feira é para mim um bom dia! Encaro cada segunda-feira como um novo começo!
Faço planos para a semana que tenho pela frente e desejo que cada semana seja melhor que a anterior!

Esta semana é uma semana diferente...
Chegam as 40 semanas!
O meu maior plano é portanto... o nascimento da C*!
(Será? A miúda está preguiçosa!)


Foram 40 semanas em que não me posso queixar de nada!
Passaram tão rápido....
A gravidez correu da melhor forma possível! 
(bem sei que é a primeira... mas duvido que pudesse ser melhor!)
Não houve enjoos, não houve sonos, não houve desejos (estes acho que são mito. ahah), a trabalhar até ao fim pois não consigo de todo estar parada e muito menos deixar de estar aqui para si, 
cliente e amiga da Borboleta!

Mas embora tenha sido perfeita, esta fase final, já custa um bocadinho mais...
O será que é hoje? será que é amanhã?
O peso da barriga que já limita um pouco qualquer tarefa mais dificil,
O calor...

O que vale é que é uma fase muito pequenina comparada com a viagem até aqui...

Agora é esperar para ver finalmente a carinha da C* e tê-la nos meus braços! 

Tenha uma boa semana!!!
Seja feliz!!!

11 comentários:

  1. Que sejam 5 minutinhos bem rápidos! Que corra tudo bem! Quando tiver a C. nos braços o coração enche-se de amor! É a melhor sensação do mundo! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      As mensagens de força são tantas que vai ser bem fácil de certeza!!
      Quando chegar a hora vou pensar em todas que tão queridas me enviaram palavras tão simpáticas!
      Um beijinho!
      Mariana

      Eliminar
  2. Querida Mariana, como diz o povo, "que tenha uma hora pequenina"! A Pilar também só nasceu no princípio da 42ª semana, arrancada!! Vai ser uma delícia, vai ver!
    Vai correr tudo bem, passa num instante e é maravilhoso...
    E está óptima...eu engordei 26 kg que só agora estou a perder! ; )
    Um beijinho grande para si e para a Carminho!
    Catarina Matos Correia de Nicolau Campos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!
      Que querida! Obrigada!!!
      Eu engordei 14kg. Não foi pior! =)
      Um grande beijinho!!!

      Eliminar
  3. Está quase, quase e vai correr muito bem. E a viagem só agora está a começar. Uma aventura que dura uma vida inteira e mais ainda:):)

    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Estou desejosa de viver esta aventura =)
      Beijinho!

      Eliminar
  4. A minha gravidez também está a ser otima! E também quero trabalhar até ao fim!
    Passa tão rápido, não é Mariana? Eu fiz no sabado 30 semanas... e já toda a gente me diz para aproveitar bem, pois vou ter saudades da barriga e que ela vai deixar de ser só minha!Mas também já tenho tanta vontade de ver a cara da Benedita e de tê-la nos meus braços para sentir o cheirinho e poder encher de beijinhos!
    Boa sorte e que tenhas uma hora pequenina.

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!!!
      Vi a tua fotografia! Estás linda como sempre!
      A Benedita vai ser uma bebé linda!!!
      Passa a correr sem dúvida!
      Um grande beijinho!

      Eliminar
  5. Já está quase Mariana!! Vai ver que logo logo vai ter a sua filha nos braços!! É a maior emoção da vida a primeira vez que lhe tocar!! Eu não parava de chorar quando toquei na Caetana pela 1ª vez! E já passou um ano e continuo a dizer que é a melhor coisa da vida é ser-se mãe!! Vai ver que vai ser um momento único e marcante para o resto da sua vida!! Beijinhos grandes!!
    Vera Figueiredo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vera! Obrigada!!!
      A sua Caetana é um amor!!! Adorei a fotografia!!!
      E com tanta mensagem querida que tenho recebido só posso ter uma hora pequenina e maravilhosa!
      Um grande beijinho!!!

      Eliminar
  6. Olá Mariana :)

    Já temos as Tshirts, são lindas :) este fim de semana o Vasquinho já a vai estrear, e o meu sobrinho já vestiu a dele e andava todo contente com a tshirt nova!

    Se for como eu, a sua C. vai mesmo ter uma ajuda para conhecer o mundo. Eu cheguei às 40 semanas e 4 dias e nada. Por isso, a médica achou melhor dar uma ajudinha ao Vasquinho preguiçoso :) mas correu tudo muito bem. Espero que também lhe corra tudo muito bem.

    Beijinhos e tudo a correr bem
    Ana (Morethancookies)

    ResponderEliminar