Novidades

15.6.12
Novidades na Borboleta!
Para um verão ainda mais giro e com cor a Borboleta apresenta-lhe algumas novidades super práticas!

Para aquelas noites mais frescas em que sabe bem vestir uma sweat-shirt!
Mas não uma sweat-shirt qualquer...
Uma sweat-shirt personalizada com o nome!
E há várias meninas e meninos para escolher!
Disponivel nos tamanhos:
2a, 4a, 6a, 8a, 10a, 12a e 14a


T-shirts giras para miúdos e miúdas com pinta!!!
Também elas personalizadas com o nome e com a imagem que quiser!
Disponiveis nos tamanhos:
6m, 1a, 2a, 4a, 6a, 8a, 10a, 12a, e 14a



Saquinhos que dão imenso jeito!
Para levar uma fraldinha de pano, as chupetas, o que for...
Personalizados para os tornar mais especiais!
E também pode escolher a menina/o!
Estes são para as Gémeas Madalena e Mafalda que vão nascer em Agosto!
Medidas do saquinho: 21x22,5 (aproximadamente)


Faça já a sua encomenda!

E hoje espreite a Borboleta - AQUI - num texto escrito por Rita Ferro Alvim, autora do livro
"Socorro! Sou mãe."
o meu livro de cabeceira desde que soube que estava à espera de bebé! 
Sem dúvida um "Must Have" para futuras mães!!
Obrigada Rita! Adorei!
Visite a sua página no facebook e faça um GOSTO: Socorro! Sou mãe.


Beijinho e Bom fim-de-semana!

4 comentários:

  1. Obrigada Mariana!!!
    Que querida!
    E quase que acertou.... só falta aí um Duarte nas t-shirts!
    Filha Maria e sobrinha leonor!
    Para o mês que vem faço-lhe umas encomendas... ou estará a braços com a sua encomenda?!
    Mil beijos!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita!
    Também tenho uma sobrinha Leonor!
    Estarei a braços com a minha encomenda nova mas estarei sempre atenta à Borboleta através do mail e do facebook.
    É impossivel desligar-me deste meu projecto que adoro!
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Olá Mariana! Vim cá parar através do blog da Rita Ferro e.....apaixonei-me pela colecção! Parabéns pelo bom gosto!
    Não resisti a fazer um post no meu blog com as minhas peças favoritas (http://mamadogu.blogspot.com/2012/06/super-cute.html).
    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!!!
      Muito obrigada!!
      Parabéns pelo seu blogue e obrigada pelo Post!
      Um beijinho!

      Eliminar