E já passou um mês!

25.7.12
Hoje "passei por aqui" porque a C* faz 1 mês e eu estou super feliz com este novo papel que desempenho na vida: Ser mãe!

É verdade! A C* já faz 1 mês!!! Que rápido passou! Que bom que é ser mãe!!! 




A C* não é de todo uma bebé "come e dorme", não chora, mas adora estar acordada! Faz imensa companhia! Adora colo e mimo (quem é que não gosta??).

Que bom é vê-la crescer a cada dia que passa, a ficar diferente, a fazer novas expressões, conversar com ela e vê-la sorrir! Adoro os seus sorrisos! Deixam-me completamente rendida!!!

Como a L* diz, cada vez que olha embevecida para a prima, "é um amor...".

Ser mãe é de facto uma experiência fantástica! Ao longo deste mês descobri um amor novo, um sentimento inexplicável e maravilhoso! Sou uma mãe babada!!!

Hoje os primos F* e L* vão fazer um bolo para festejarmos o 1º mês da C*! Porque também eles estão rendidos à nova prima! Adoram dar-lhe miminhos!

E agora vou deitar a C* que acabou de adormecer ao meu colo. 
Que delícia....

3 comentários:

  1. Passa num instante, realmente. Muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Que palavras tão boas de ler, Mariana!!!
    Eu já estou aqui ansiosa que a Benedita nasça para poder sentir e viver essas coisas.Já está quase, tão bom!!!

    Bjs grandes para as 2 e parabéns pelo 1º mês da C.

    ResponderEliminar
  3. Parabens e beijinhos para as 2 :)

    ResponderEliminar