Um segredo a desvendar!

29.8.12
E hoje foi o dia escolhido para desvendarmos um pouco do nosso mistério!!!

Aqui fica o texto escrito pela Ana do blogue Cacomae:


A Loja Borboleta é das lojas de criança que mais coisas tem que faz o meu género, é a minha cara, como se costuma dizer. Daí ter ficado tão, mas tão contente com esta parceria que foi feita quando o blogue tinha apenas um mês de existência e na confiança que a Mariana teve em querer fazê-la.

Tudo partiu de uma sugestão minha e a partir daí fomos desenvolvendo este pequeno projecto que nos tem mantido ansiosas e expectantes durante todo o verão.



E que parceria é? Perguntam imenso através de mensagens e comentários que tenho recebido, desejosas de saber.



Pois achámos que era a altura certa de desvendar um bocadinho o mistério. Por isso cá vai...
A Borboleta e a Cacomae vão ter uma mini colecção para vos apresentar. Muito gira, com imensa pinta e que fará as delicias das mães, filhas e filhos.



 Os modelos já foram escolhidos! Vamos ter quatro mini "models". As minhas C*s e dois manos lindos de morrer, o S. e a V. Os quatro serão a cara desta mini colecção que estamos desejosas de mostrar.
A Mariana Sabido, mãe 360º, vai tirar as fotos e fazer uma sessão gira com a trupe. Os sítios também já foram escolhidos e até esses vão ser uma surpresa boa. Tenho a certeza que vão gostar.



estes serão os mini models e a cara da mini colecção

Mas... com uma parceria como esta, que tem sido pensada, desejada e planificada ao pormenor, tudo tem de sair mais que perfeito e para isso o seu lançamento será só no final de Setembro. Não queremos deixar nada ao acaso!


Tenho a certeza que vai valer a pena a espera e este miminho foi mesmo para matar a curiosidade que já andava a moer faz tempo.





Que tal a novidade???
Estamos ansiosas por revelar tudo o que temos estado a preparar!!!
Beijinhos!!!

Aqui ficam as nossas páginas de Facebook para que não perca pitada do que se vai passar:

2 comentários:

  1. A coleção vai ser só para bebés ou também para meninos mais crescidos de 3 anos?

    ResponderEliminar