De volta!!!

10.9.12
Estão de volta os posts diários do blogue da Borboleta!!!
Que saudades tenho de os planear, escrever, publicar e receber os comentários das minhas queridas amigas e clientes!

Tenho recebido imensas mensagens a perguntar pela C* e como tem sido a experiência de ser mãe pela primeira vez! 

A C* está óptima!!! Parece que foi ontem... mas já se passaram 2 meses e meio!
É uma bebé muito querida! Sorri imenso, já "conversa" muito e todos os dias são diferentes com ela!
Todos os dias há novas descobertas, novas expressões, novos desafios, novas emoções!


Confesso que o primeiro mês não foi o mais fácil.... 
Sim... porque tudo é maravilhoso, mas, como tudo, também tem os seus momentos menos fáceis...
A mim o que me custou mais foram as noites...
As noites em que mamava de duas em duas horas custavam tanto... parecia que quando a deitava começava tudo de novo! O que vale é que não foram assim tantas...
Depois tive algumas inseguranças, algumas dúvidas, momentos em que estive mais cansada, mas que com ajuda tudo se supera! (sim, ter ajuda é fundamental nos primeiros dias!! Eu tive a minha mãe comigo durante os primeiros dez dias da C* e foi óptimo!! Obrigada minha querida mãe!!!)

Agora com dois meses e meio já nos conhecemos bem! Já sei entender os seus "sinais", os seus hábitos, o que gosta mais... durante o dia não dorme muito, gosta da agitação da loja, de ver as pessoas, de dar atenção  ao que se passa... 
durante o dia não tenho regras, nem horas (a não ser as horas de mamar), vai comigo para todo o lado (costureiras, fornecedores, compras, etc...) mas a partir das oito, sem dar conta, criámos um hábito que considero muito bom e que também acho importante para ela e para mim! Dou-lhe banho por volta das oito, depois mama e dorme profundamente até por volta das duas da manhã (mais coisa menos coisa). 
Este tempo é importante para mim! Para fazer as minhas coisas sabendo que ela está bem a dormir com os anjinhos, super tranquila! É nesta altura que me sento a responder aos e-mails e mensagens que não consegui responder durante o dia, é nesta altura que me estico no sofá a ver um bocadinho de televisão, que leio um bocadinho para relaxar...

Ser mãe é de facto uma experiência única!!! Estou a adorar!!!


E agora a loja...
Já estamos em Setembro... uma altura em que me sinto como uma criança no seu 1º dia de aulas!
Porque é que me sinto assim?? Porque começo um novo ciclo, mais uma estação, uma nova colecção, a ansiedade de saber se vão gostar da colecção que preparei, dos modelos, dos tecidos, das surpresas que aí vêm...
É um mês muito importante para mim!!!

A partir de hoje vai começar a conhecer a Nova Colecção, as novidades, os "must have" que preparei! (Estou desejosa de mostrar um "must have" para os nossos babys!!!)
Esta estação com a novidade da parceria com o blogue Cacomae e com a ajuda da Mariana Sabido e do seu projecto "Mãe 360º" que nos vai ajudar a mostrar-lhe esta surpresa!!!

E agora o blogue...
Os post diários e uma grande novidade!
Uma nova rúbrica! A rúbrica "Mães bloggers"! Todos os meses uma entrevista a uma mãe blogger!
A primeira mãe já aceitou o convite e é alguém com quem gosto imenso de falar e trocar mensagens e que me ajudou (e a muitas outras mães) a passar o primeiro mês da C*! Já sabe quem é???

Esteja atenta à Borboleta! Prometo que vai valer a pena! 

É bom estar de volta!!!

6 comentários:

  1. Bom Dia! Adoro as vossas roupas, o que sendo Mamã de duas Princesas (5 anos/3 meses)dá imenso jeito ;)Apesar de vivermos em Tomar, temos bons amigos em Évora e espero brevemente poder ir "perder-me" na vossa nova colecção...
    Cumprimentos Sofia Segorbe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!!
      Obrigada pela sua mensagem!
      Espero a sua visita!
      Beijinho!

      Eliminar
  2. Bom regresso! Pelo que vi já há coisas lindas para os nossos bebes!! :))
    Parabens pela C.!! <3
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pelos parabéns e pelo elogio à colecção!!!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Este post é cheio de sentimento e dedicação :) Muitos Parabéns por tudo! Continuação de bom trabalho e muitas Felicidades ♥♥♥
    RaquelC

    ResponderEliminar