O desvendar do segredo "Cacome e Borboleta" - Parte 2

21.9.12
Olá!!!
E hoje temos a 2ª parte do desevendar do segredo do que eu e a Ana do Cacomae andamos a preparar desde o verão!!!
Quem se lembra da Colecção que fiz no verão inspirada nos livros da Anita? Todas, espero eu! =)
Pois desta colecção começou uma conversa com a Ana (Cacomae) sobre livros de infância, sobe a ideia que eu tinha tido e sobre uma próxima que poderia ser sobre uma personagem que a Ana adorava...
Durante a conversa e como também acho imensa piada à personagem em questão desafiei a Ana a fazermos juntas essa colecção! O convite foi de imediato aceite com muito entusiasmo...
E a partir daí foram conversas, mails para cá, mails para lá, tecidos para cá, tecidos para lá, desenhos para lá, desenhos para cá, amostras das peças, tudo, tudo, tudo pensado ao pormenor até nascer a:

Colecção Sarah Kay
by Borboleta
e Cacomae



O que acham da ideia???
Estão curiosas???

Com a decisão tomada esta semana pela Ana em relação ao seu blogue (e que tenho a certeza, todas estão a par) decidimos não fazer a sessão fotográfica que estava planeada...
Vamos fotografar todas as peças muito bem fotografadas e na 2ª feira vamos ter a 3ª (e final) parte do desvendar do segredo: a publicação das fotografias no blogue e página da Borboleta!!!
Para quem visitar a loja a 3ª parte revela-se já amanhã!!! Pois é! Amanhã já pode conhecer ao vivo e a cores a nossa colecção!!!

Mas como eu sou muito querida e boazinha vou ainda desvendar um bocadinho mais!!!
De entre muitos livros vistos e muitas imagens pesquisadas, chegamos áquelas que nos inspiraram.
E é isso que aqui vou mostrar hoje! As nossas inspirações!!!
Assim já podem ficar a imaginar o que aí vem...




E hoje o post é dedicado à Ana!!! Com um enorme beijinho!!! Com um grande obrigada por ter aceite o convite de fazer esta colecção comigo! Pelas conversas que tivemos noite fora quando as nossas Cs dormiam, pela dedicação, pela coragem e força que teve para tomar a decisão que tomou esta semana e principalmente pela pessoa que é!!!
Obrigada Ana por se ter cruzado no meu caminho!!!
Um grande, grande beijinho para si!!!

6 comentários:

  1. uma mini colecção que ,desculpem todas as outras lojas que também adoro,...mas vai arrasar, está linda cheia de pormenores. Mães e filhas vão adorar....nem os rapazes foram esquecidos...adorei esta parceria e estou desejosa de ver as Cs. com estas roupas. Prometo tirar fotos e mostrar, claro ♥♥♥

    Obrigada Mariana AMEI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos à espera das fotografias das Cs!!!

      Um grande, grande beijinho!

      Eliminar
  2. A Ana tem que voltar ao blog... please...

    ResponderEliminar
  3. Que Bom...em pulgas para ver a colecção !!!!!

    Adoro a Sarah Kay
    Adoro a borboleta
    e ADORO a Cacomae

    ainda tenho uma caderneta de cromos completa da sarah kay de há anos !!!!!

    Um grande beijinhos as DUAS
    Raquel

    ResponderEliminar
  4. Curiosa, muito curiosa por ver o que andaram a preparar!

    E com pena da decisão da Cacomãe.

    Bjinhos
    aroundterapiadafala.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Boas noticias vou ficar à espera para ver...estou curiosa, não duvido que esteja tudo bem catita!
    Beijinho

    ResponderEliminar