A 1ª sopa e Novidades para bebés!!!

17.10.12
Hoje cá por casa temos um dia importante! A C* vai comer a sua primeira refeição: sopa e fruta!
Aqui está um bom tema de partilha e troca de ideias para a página das ementas e receitas! Receitas para bebés vão começar a surgir no blogue e tenho a certeza que vão ser uma óptima ajuda para mães principiantes como eu!



Hoje vai ser:
A sopa:
Caldo onde cozi frango + batata + cebola + cenoura + azeite
A fruta:
Pera cozida

Estou super curiosa para ver como vai reagir!
Como reagiu o seu bebé?? Partihe a sua experiênca através dos comentários! Vai ser giro saber a sua história e ver como reage cada bebé. 
Amanhã digo como correu cá por casa!

E como o post de hoje é dedicada aos nossos bebés, hoje deixo-lhe uma novidade quentinha, quentinha!!! 
Dedicado a protegê-los do frio que aí vem com canadianas lindas e super quentinhas!!!
Canadianas de malha forradas com polar.
O capuz dá para pôr e tirar. O que acho que dá imenso jeito.
Disponiveis em três cores:

Canadiana cinzenta
Tamanhos: 1m, 3m, 6m, 9m, 12m
Referência para encomenda: B147


Canadiana azul clara
Tamanhos: 1m, 3m, 6m, 9m, 12m
Referência para encomenda: B148



Canadiana cor-de-rosa
Tamanhos: 1m, 3m, 6m, 9m, 12m
Referência para encomenda: B149




Para encomendas e mais informações:
borboleta.loja@gmail.com

2 comentários:

  1. Na primeira vez os meus filhos reagiram ambos bem. Adoram fruta, principalmente o mais pequenino. Não me posso queixar. Comem muito bem!

    ResponderEliminar