Ementa semanal!!!

19.10.12
Já pôs as ementas semanais em prática??
Está a ser bom? Menos dores de cabeça, mais organização e mais tempo! Já sente?
E cá está a ementa da próxima semana!!!


Já sabe que a ideia é basear os almoços nos jantares da véspera para que seja ainda mais prático!

Espero que goste das ideias!!!
Se quiser alguma receita... peça-me! Terei todo o gosto em ajudar!
Ainda não tem o seu quadro para planear a semana? Peça-me para o e-mail! 
borboleta.loja@gmail.com

Bom fim-de-semana!!!!

2 comentários:

  1. Olá Borboleta Mariana,

    Gosto muito da ideia da ementa semanal. Tem sido útil para organizar as minhas ementas em casa, pois tenho 3 filhotes e nem sempre é fácil arranjar tempo disponível para estes promenores que a meu ver são muito importantes. Portanto, Parabéns pela iniciativa e pela ajuda que me dá.
    Venho, no entanto, pedir-lhe mais refeições de peixe e de vegetais. A meu ver seria útil incutir nas crianças o gosto por estes alimentos. Aqui em casa praticamente não se come carne, mas eu confesso que mesmo fazendo muito peixe tenho alguma dificuldade em variar as receitas. Portanto, mais receitas de peixe e vegetais seriam muito bem vindas.

    Um beijinho muito grande e votos de um excelente fim de semana!
    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!!!
      Dica pontada e vou trabalhar nisso!!!
      Beijinho e boa semana!!!

      Eliminar