Música!

9.10.12
Gosto de música! Sempre gostei! Gosto de todos os géneros!
Em nossa casa sempre se ouviu muita música! Sempre houve muita festa e muita dança até de manhã! 
Agora ando mais dedicada ás canções infantis! A C* adora que lhe cantem! Toda ela sorri ao ouvir uma canção!
Felizmente relembrei algumas canções infantis desde o nascimento dos meus sobrinhos. Que agora já estão noutra onda... O F* com 5 anos e a L* com 3, já gostam dos azeitonas, adoram ouvir as músicas do Mamma Mia, gostam das músicas que ouvem os pais e tios a ouvir, ele gosta de "Resistência", lembram-se dos resistência? Pois é... uma destas noites fui dar com o F* no computador do avô L* (ele adora o computador do avô L*!) não só a ouvir, mas a cantar resistência! Achei imensa piada!

Por aqui agora a loucura são as Músicas da Carochinha! E ainda bem que existem! 
Gosto de pôr uma música a tocar, cantá-la para a C* e ver as suas reacções e expressões! E é engraçado como mudam de música para música!
Acho que ela já tem uma eleita!

A dos patinhos! Talvez porque também tenha sido das primeiras que lhe comecei a cantar na hora do banho! 


O F* adorava a música do sapo!


O clássico Vitinho dos nossos tempos de infância também se faz ouvir por cá!



E à medida que vou ouvindo e cantando estas músicas à C* vou também relembrando a infânica,
lembro-me que no colégio faziamos uma roda a cantar "indo eu, indo eu, a caminho de viseu,..."
Também faziam???


E assim é o universo musical da C*.
E o meu!

E em sua casa???
Que músicas se ouvem???

Sem comentários:

Enviar um comentário