O Baptizado do J*

2.10.12
Domingo foi o dia do Baptizado do J*!
A cargo da Borboleta ficou o fofo que o J* vestiu a seguir ao vestido de baptizado, o vestido da mana M* e ainda as lembranças para oferecer!
Obrigada H* por confiar em mim e na Borboleta para este dia tão especial para toda a família!!!

Aqui ficam as fotografias:

O vestido da mana M*
Vestido rodado com laço atrás.
Avental debruado a bordado inglês.
E ainda tinha para complemento: tapa fraldas e laço para o cabelo do mesmo tecido.


O fofo do J*


E aqui o fofo do J* com o babete debruado com o bordado inglês igual ao avental do vestido.


Todos os convidados levaram para casa marcadores de livros para que nunca se esqueçam deste dia!


E assim foi o baptizado do J*!!!

Sabem quem se baptiza esta 6ª feira???
A minha querida C*!!!
Estou em preparativos!!!
Depois mostro fotografias!

Beijinhos! Bom dia!

1 comentário:

  1. Que giro, no baptizado do meu irmão o fofo que ele vestiu a seguir à missa também era azul turquesa, tal como o meu vestido (eu tinha 3 anos)!

    ResponderEliminar