Bonecas de papel

27.11.12
Quem não brincou com bonecas de papel?? Que giras eram!



Lembro-me de passar horas a brincar com as bonecas de papel e suas roupas!
Várias coisas que à uns anos eram para mim algo "banal", um brinquedo do dia-a-dia, têm hoje para mim um encanto especial!
As bonecas de papel são um desses casos!
E se nos pusermos a pesquisar na internet encontramos imensas!
Hoje andei por aqui e por ali e reuni algumas, agora é só imprimir (de preferência num papel mais grosso, tipo cartolina) e brincar com as suas filhas enquanto relembra os tempos passados!











Imprima e divirta-se!!!

Ideia:
Bem impressas
Bem recortadinhas
Bem organizadas
Uma caixinha gira
Um laço de encantar
E dá um belo presente de natal
Não acha??

Se quiser que lhe envie as imagens por e-mail basta pedir-mas para:
borboleta.loja@gmail.com

5 comentários:

  1. Lindas!
    Vou tentar imprimir para "brincar" logo com a minha filhota. Acho que ela vai adorar :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindas! Vou tentar, se não der peço-lhe que me envie. Bjitos

    ResponderEliminar