A primeira festa de Natal

13.12.12
Bom dia!
E cada vez mais perto do Natal...


É altura de festas e festinhas!
Festas nas escolas, jantares e almoços com amigos, etc...

E falando em festas nas escolas... 
Ontem foi o dia da minha primeira festa de Natal como mãe. E a primeira festa de Natal da C*.
Confesso que me senti "importante"... agora sou eu do outro lado! Que orgulho! Que crescida eu estou!
Claro que neste caso (estamos a falar do berçário em que os bebés estão com 5/6 meses, mais coisa, menos coisa), a festa foi mais para os pais que tiveram um belo lanchinho na companhia dos seus filhos!
E que lanche! Vivendo no Alentejo (eu que sou Lisboeta) entre outas coisas, não podia faltar neste lanche o bom pão Alentejano, nem o queijinho, nem o paio!!! Achei o máximo!!!
Eu levei uns singelos brownies :) Mas que estavam bem bons (sou muito gulosa)!
As educadoras, amorosas, preparam uma surpresa para os pais!
Elas próprias fizeram gorros de Pai Natal para os nossos bebés!
A C* é a única princesa no meio dos príncipes e como tal a G* e a E* fizeram-lhe um gorro especial!


Estava demais!!!
E assim foi a nossa primeira festinha de Natal!
Um lanche super simpático, onde se leu um poema, onde se cantou uma canção de Natal e onde se conviveu alegremente!

Para o ano há mais!!!




2 comentários:

  1. É tão bom! Eu emociono-me sempre nas festinhas da creche do meu filho! E lembro-me muito bem da primeira festinha Natal quando ele também andava no berçário... Bjs e um Feliz Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário!
      Um beijinho e um Santo Natal!

      Eliminar