Como o tempo passa...

12.12.12
É só de mim ou também acha que o tempo voa???



Estamos a 13 dias do Natal e nesta altura dá-me para pensar no ano que passou...
Foi tão cheio de coisas boas!!!
Claro que nem sempre o copo está meio cheio... às vezes também está meio vazio...
Mas nestas alturas gosto só de pensar no copo meio cheio!
A Borboleta fez dois anos e cresceu, mudou para uma nova casa! A mudança física foi apenas para o outro lado da rua, mas para um espaço onde as clientes e amigas da Boboleta se sentem melhor, ao ponto de quando damos por nós estamos 4 ou 5 à conversa como se estivéssemos no café ou em casa com amigas. Um espaço onde as colecções Borboleta ganham mais vida. Um espaço onde me sinto bem e para onde venho todos os dias com vontade de arregaçar mangas e fazer mais e melhor!
Com a mudança da loja, mudou também o conceito do blogue. Antes apenas colocava as fotografias das colecções e algumas informações. Desde que a nova loja abriu que de 2ª a 6ª aqui venho! Cada vez gosto mais deste meu espaço na blogosfera! Nem sei se tenho muitas leitoras, muitas vezes nem sei o que pensam dos posts, ...  , mas de vez em quando, recebo mails e mensagens no facebook sobre o blogue, que me fazem sorrir, que me fazem querer continuar a vir cá todos os dias. Gosto de o escrever!
Continuando no blogue lancei a rúbrica "Mães bloggers". Esta tem para mim um gosto especial!!! Tanto gosto de ler as suas respostas!!! A maior parte não conheço pessoalmente, mas com a troca de mensagens e algumas conversas parece que somos amigas desde sempre! Também gosto muito disto!!!
Uma das primeiras Mães bloggers que conheci (e que já conheci pessoalmente) foi a Ana do Cacomae. E tanto que conversamos... são boas as nossas conversas! E destas conversas saiu a colecção Sarah Kay! Uma colecção especial! Pensada ao pormenor! Que tanto gozo nos deu preparar!!! E que vai continuar... Já andamos a pensar na colecção "Summer with Sarah Kay".
Claro que quando se tem um negócio, como eu, a nossa vida gira muito em torno dele e muito do que se passa é relacionado com ele! Mas de outras coisas também é feito o dia-a-dia!
E o meu dia-a-dia tem muito mais que se lhe diga!!!
Entre família, amigos, festas, festinhas, fins-de-semana aqui e ali, tudo contribuiu para um ano bom! Um ano feliz! 
Mas este ano foi um ano em GRANDE por outro motivo: Fui MÃE!!!


Este sim foi o acontecimento mais marcante deste ano!!! Já passaram 5 meses e meio! 
E realmente o tempo voa!!!
E o seu ano??? Espero que tenha também sido um ano em GRANDE!!!
Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Ena! Ter sido mãe, ter criado este blogue e ter comandado a loja tudo ao mesmo tempo é obra! Muitos parabéns. Gosto muito de tudo o que aqui mostra. Tem muito bom gosto!
    Um beijinho e felicidades

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabens pelo blog e pela loja um doce!! E claro Muitos parabens tambem por ter sido mae!! Este ano tambem é um ano muito importante para mim!! Tambem fui mae e a Francisquinha ja fez 5 mesinhos!!
    Beijinho

    ResponderEliminar