Recordar é viver...

18.12.12
"Recordar é viver" já cantava o José Cid...
Que grande verdade! 


Esta imagem e esta frase não poderia descrever melhor o que quero dizer hoje...

Estamos na altura das constipações, dos narizes entupidos, etc... A C* não é excepção e está muito constipada!
Tratamento: Soro no nariz, Aero-sol e "pancadinhas"

E com isto voltei 30 anos atrás!!!
Quando era miúda estava sempre doente (sim, fui daquelas que dei trabalho!), a minha mãe passava a vida comigo nas "pancadinhas", a sessão começava comigo sentada ao colo da minha mãe a fazer aero-sol, passava então depois para as ditas "pancadinhas" e chegava a ser aspirada...

Na semana passada o pediatra recomendou fazer Aero-sol. Ao fim da tarde, em casa, preparei tudo, sentei a C* ao meu colo e liguei o aparelho! Quando começaram os vapores recuei 30 anos! O cheiro, a situação, tudo igual! Mas agora sou eu que sou a mãe!

Ontem quando o pediatra achou melhor fazermos umas sessões de Cinesoterapia lá fomos nós! E mais uma vez 30 anos para trás!

Realmente é fantástico!!!

E ao vivermos as coisas agora que somos mães, voltamos a recordar de quando fomos nós as filhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário