A pensar no verão!

23.1.13
Confesso... Já só penso no verão!!!
Sei que o inverno e a chuva fazem falta e blá, bla, blá...
Mas não! Eu e o Inverno não nos damos muito bem! Ahah!
Não gosto de dias cinzentos, não gosto de frio, só gosto de dias de chuva se forem poucos e se ficar em casa à lareira, a beber um chá, na companhia de quem gosto e com umas boas conversas, porque dias de chuva em que tenho de levar a C* à creche, põe no carro, tira do carro, entra na creche, etc, tudo debaixo de chuva não tem realmente nada de bom! Também não gosto de parecer uma cebola pois o frio em Évora é bastante e ou andamos quentinhas ou irregelamos... E eu não gostando de ser cebola sou das que prefiro passar um bocadinho de frio e o meu companheiro e fiel aquecedor faz o trabalho dele aqui na loja! Enfim... eu e o inverno não somos os melhores amigos...
Digamos que nos suportamos só mesmo porque tem de ser!

Sendo assim... como dizia no principio... Já só penso no verão!!!

Levantar de manhã com o sol, sair de casa e sentir o quentinho que ele nos proporciona (se bem que às vezes exagera no aquecimento... mas ninguém é perfeito!)
Nas roupas frescas, alegres, práticas!
Há coisa melhor que uns calções, uma túnica gira e umas Paez???
Há coisa melhor que a praia??? Que o mar??? Ai... que saudades eu tenho de praia que no verão passado com o nascimento da C* em Junho foi tão escassa para mim... Ainda fui uns dias em Maio, tipo baleia com o barrigão, mas que bom é nadar com o barrigão, ... , e mesmo em Julho ainda fui uns bocadinhos à praia. A C* com 1 mês foi pela 1ª vez à praia! E aos 3 meses molhou os pés pela 1ª vez!


Este ano vou desforrar-me!!! Ai vou, vou!!! Chego de manhã e só saio à noite! Adoro (mas adoro mesmo!!) fins de tarde na praia, daqueles fins de tarde de ver o pôr do sol e que até fica um fresquinho que dá vontade de vestir uma sweat-shirt quentinha, sabem a sensação??? Adoro!!!

Sou tão maluca por praia como esta miúda maluca!
Que amor!!!

E na loja??? O quanto adoro quando começo a receber a colecção de verão???
As cores alegres, os vestidos frescos - adoro vestidos brancos! E este ano vou fazer um vestido branco para miúdas giras! Sempre tive receio de o fazer e que não tenha aceitação... Mas há coisa mais gira que uma miúda bronzeada e um vestido branco??? Olhem o amor desta duas...


Se me perguntarem (como eu pergunto ás mães bloggers):
Colecção de Verão ou Inverno? Digo sem exitar: Verão!
Fofos, tapa fraldas, pernas gordas à mostra, macacos frescos, jardineiras giras para miúdos giros, calções para eles e para elas, t-shirts práticas e giras, fatos de banho de favos e fatos de banho giros para eles!!!

Hoje ficava feliz com um dia assim:


Mas como não o posso ter vou ter de ser feliz de outra forma.... Aqui no meu quentinho, na casinha da Borboleta, a pensar no verão e a desenhar umas quantas ideias para a colecção. É assim que hoje vou ser feliz :)

E se também está com saudades do verão veja estas e outras imagens no Pinterest da Borboleta:

Tenha um dia feliz!!!!

Era bom, não era? 

Sem comentários:

Enviar um comentário