Dia de vacinas...

5.2.13
Bom dia!!!
Só agora cheguei à loja pois hoje foi dia de vacinas!!!
Não sei se em sua casa se passa o mesmo... Mas cá em casa tudo o que seja "maldades" para a C* calha-me a mim acompanhá-la pois o M* é incapaz de ver a sua princesa sofrer, mesmo que seja por um bocadinho!
E que aperto no coração me dá o dia o das vacinas!!!
Já tinha falado aqui nas coisas que me fazem voltar 30 anos atrás, sendo que agora sou eu a Mãe...
Hoje, dia de vacinas, mais uma vez voltei atrás no tempo e lembrei-me do dia em que era a minha mãe (sim, lá em casa também era a mãe que fazia estas coisas!) a levar-nos ás vacinas!
Coitada! Porque a mãe tinha de levar 3 pestes!!! Depois combinava com a tia R* que levava mais 3 pestes! E de repente eramos 6 a fugir pelos corredores fora e as coitadas das freiras que nos davam as vacinas deviam ficar com os cabelos em pé!!!
Coisas que ficam... e que hoje têm piada relembrar! Mas que na altura doeram como tudo!!!!

E hoje tudo o que me apetecia era ficar assim com a C*...

Tenha um bom dia...

Siga a Borboleta no facebook aqui!
Siga a Borboleta no pinterest aqui!



Sem comentários:

Enviar um comentário