Boa semana

25.3.13
Bom dia!!!

2ª feira é sempre um dia em que tenho muitos e-mails e mensagens para responder, pois o fim-de-semana é dedicado à familia, e principalmente à C* (que já faz hoje 9 meses!!! Como o tempo passa....) e as "Borboletas" vão enviado e-mails e mensagens com as suas perguntas e encomendas e gosto de começar a semana a pôr a correspondência em dia!!

Como tal hoje vim aqui só para desejar uma óptima semana!!!
Esta é mais curta... Vem aí a Páscoa! Época que eu adoro!!!

Parece que vai ser uma Páscoa chuvosa... infelizmente...

Mas pela Borboleta vai ser de sol pois o verão já aqui anda!!!

Um grande beijinho a todas e uma boa semana!!!

Siga a Borboleta no facebook aqui!
Siga a Borboleta no pinterest aqui!
Já conhece o meu novo blogue de receitas???
Siga o blogue "Happy Day!" aqui!
Siga o "Happy Day!" no facebook aqui!
Espero que goste!

4 comentários:

  1. Parabéns à C, à mãe e a toda a família que há 9 meses ganhou uma princesa.
    Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida!!! Obrigada!!!
      A mim faz-me confusão pensar que daqui a 3 meses já faz 1 ano!!!
      Tinham-me avisado de que o tempo com um bebé passava rápido....
      Mas assim tão rápido??? :)
      Beijinho!!!
      Boa Páscoa!

      Eliminar