Dia do Pai...

19.3.13

Durante o ano temos um sem fim de dias temáticos.... confesso que não ligo à maior parte deles.... Dia das bruxas, Dia dos namorados, ... , há dias para tudo....

Mas se há Dias que eu gosto, são o do Pai, da Mãe e dos Avós!
Porque esses sim merecem dias especiais! Mesmo que todos os dias do ano os meus pais sejam para mim importantes e fundamentais, mesmo falando com os meus pais todos os dias (várias vezes por dia), mesmo eles sabendo que são das pessoas mais importantes que tenho na vida... Neste dia há sempre um miminho especial! Uma palavra, uma mensagem, uma fotografia, ...

Eu gosto destes dias!
Não é um dia (pelo menos para mim) consumista... sempre fui mais de fazer qualquer coisa eu própria para oferecer aos meus pais do que comprar um presente banal...
É um dia de mimo! É um dia de dizermos qualquer coisa especial que mesmo o sentindo todos os dias não o dizemos...

Eu só tenho a agradecer ao meu pai, que para além de ser pai é o nosso melhor amigo!!! Está sempre lá! Sempre ao nosso lado! Sempre a apoiar as nossas decisões, mas também a chamar a atenção se não estivermos a ir pelo caminho certo...
Sempre divertido e bem disposto, bem... ás vezes também se irrita! ahah! E aí é melhor sair de perto... ahah!
Não podemos, claro está, esquecer a nossa Tété! Que nos atura a todos! Mas hoje o dia é do Pai... daqui a dois meses (mais ao menos) falo-vos da nossa Tété!!!


Um grande beijinho Pai!!!!

Siga a Borboleta no facebook aqui!
Siga a Borboleta no pinterest aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário