Primeiro ano na casa nova!!!

4.3.13
Faz hoje 1 ano que a Borboleta mudou de casa!!



O post do blogue nesse dia dizia:

Março....
Um novo mês, um mês que eu adoro! Começa a Primavera! Dia 25 muda a hora e os dias passam a ser maiores, e eu adoro dias maiores.... 

Para a Borboleta é também mês de mudanças e começos!

Mudança de loja, mudança de "look" no blogue e começo da Nova Colecção de Verão!

A loja nova fica mesmo em frente à "antiga" loja, venha visitar! Espero que goste!

O blogue vai passar a ser mais dinamico e para isso conto consigo e com as suas visitas!

A Nova Colecção... Bem... Essa vai falar por si própria! Eu espero que goste!

Vai ser sem dúvida um mês em grande! 

Fique comigo, não se vai arrepender!

Beijinhos!

Passado um ano digo:



Tem sido uma ano fantástico!!!
Obrigada a todos/as os/as que me acompanham! 
Não seria a mesma coisa se não os tivesse comigo nesta aventura!!!
Um grande beijinho e uma óptima semana!!!


Siga a Borboleta no facebook aqui!
Siga a Borboleta no pinterest aqui!

1 comentário: