Personalizar...

13.3.13
Se há artigos que gosto de ter à venda na Borboleta (para além das minhas queridas colecções de roupa), são os artigos feitos à mão, feitos com carinho por pessoas que adoram o que fazem, que pegam em pedaços de tecido lindos e os transformam em artigos únicos.



Porque cada artigo, mesmo que seja o mesmo, nunca é igual a outro. Há sempre um tecido diferentem um pormenor,... uma personalização.

O facto de podermos personalizar artigos que gostamos faz logo com que seja especial.
E quando queremos oferecer um presente e oferecemos algo personalizado mostra que tivemos cuidado, que foi uma coisa pensada com carinho e quem receber esse presente nunca mais vai esquecer quem o ofereceu...

Eu pelo menos sou assim... 

E a pensar nas personalizações a Mãos de Tesoura e Eu idealizamos uns bonecos exclusivos Borboleta para os nossos artigos "Hand made with love".
Eu apenas dei as ideias (e chatiei muito a Ana com as minhas ideias e pormenores) e a Ana que percebe sempre perfeitamente as minhas ideias (por mais malucas que elas sejam) faz magia e consegue sempre surpreender...

Ora vejam os Meninos Borboleta!

Ele de calções curtinhos e túnica! Um must!!!
E ela de risco ao lado e de grande laço na cabeça!
O resultado não podia ter sido mais perfeito!

Agora é só escolher o seu artigo (esta é a parte dificil porque são todos giros) e personalizar utilizando estes meninos exclusivos!!!


Pode personalizar:
T-shirts
Sweat-shirts
Fraldas
Estampas para bibe
Sacos mochila
Estojos
Porta moedas
Bolsinhas
Pins
Porta documentos
...

A imaginação não tem limites...
Espero que goste do que preparámos com tanto carinho!

1 comentário: