"Sarah Kay" está quase a chegar... e Surpresa!

6.3.13
A primavera e o bom tempo estão quase a chegar!
E o que chega com o bom tempo???


Chega a Colecção "Sarah Kay for summer" by Borboleta e Cacomae!!!

Estão curiosas???
Vão continuar a estar mais um bocadinho...

Mas a Ana já levantou um bocadinho o véu e hoje também eu o vou fazer...

Ora vejam só uma amostra dos tecidos e combinações do que aí vem...





O que acham???
Eu e a Ana (Cacomae) achamos que vão adorar!!!

E agora um surpresa...

Fui convidada para ir apresentar a Colecção à Vendinha das Mães no Porto!
Mas não posso ir... Compromissos familiares...
Mas.... a Colecção vai mesmo ser apresentada na Vendinhas das Mães!!!
A Ana vai levar com ela a nossa Colecção para as mães do norte verem ao vivo e a cores, para que depois possam fazer as suas encomendas!!!

Espero que gostem!!!

Siga a Borboleta no facebook aqui!
Siga a Borboleta no pinterest aqui!


2 comentários:

  1. Estou desejosa de ver a coleção...

    Hoje falei da sua loja Borboleta no meu blog...

    Dê lá um pulo...

    http://eucomplicotucomplicasnoscomplicamos.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela sua mensagem!
      Já espreitei o blog. Obrigada!
      Beijinho
      Mariana

      Eliminar