Vamos à praia!!!

21.3.13

Já estamos todos/as ansiosos/as que chegue o calor e comecem as idas à Praia!!!
Eu então nem vos conto, no ano passado com a C* a nascer em Junho a praia foi muito pouca! Muito pouca mesmo para quem gosta tanto dela como eu!!! Por isso eu estou mais que ansiosa! Eu estou desejosa que chegue o verão!!!
No entretanto vou pensando que ele está quase aí, vou enchendo a loja de roupa fresca e alegre e claro está... kits para a praia!!!
Já chegaram alguns! Ainda faltam chegar outros...

Aqui ficam os primeiros conjuntos de kits para este verão!

Kit Peixinhos
Fato de banho rapaz peixes - Tamanhos: 12m, 2a, 4a, 6a, 8a - Refª para encomenda: V105
Fato de banho rapariga peixes - Tamanhos: 2a, 4a, 6a, 8a - Refª para encomenda: V107
Tanguinha peixes - Tamanhos: 0/6m, 6/12m - Refª para encomenda: V106
Macaco turco peixes - Tamanhos: 2a, 4a, 6a, 8a - Refª para encomenda: V108


Kit Riscas para eles e Florinhas para elas
Fato de banho rapaz riscas - Tamanhos: 12m, 2a, 4a, 6a, 8a - Refª para encomenda: V109
Fato de banho rapariga flores - Tamanhos: 2a, 4a, 6a, 8a - Refª para encomenda: V111
Tanguinha flores com laço atrás - Tamanhos: 0/6m, 6/12m - Refª para encomenda: V110
Macaco turco flores - Tamanhos: 2a, 4a, 6a, 8a - Refª para encomenda: V112



E o já famoso Kit Sarah Kay Beach
Fato de banho favos e Touca - (vendem-se em separado) - Tamanhos: 3m, 6m, 12m, 2a
Refª para encomenda Fato de banho: SK14
Refª para encomenda Touca: SK15
Fato de banho rapaz - Tamanhos: 3m, 6m, 12m, 2a, 4a, 6a - Refª para encomenda Fato de banho: SK16
Toalha de praia barra cor-de-rosa -Refª para encomenda: SK17
Toalha de praia barra turquesa - Refª para encomenda: SK18


Encomendas para: borboleta.loja@gmail.com

Siga a Borboleta no facebook aqui!
Siga a Borboleta no pinterest aqui!

2 comentários:

  1. Olá Borboleta!
    É possivel informar-nos acerca dos preços sff?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Olá,Borboleta,tudo bem ? muito lindo seu trabalho,fiquei encantada,queria saber se comprar tem como vc enviar por correiro para Holanda ? estou a seguir aqui se poder segui também,e parabéns tudo muito lindo e encantador !

    ResponderEliminar