3 Anos!!!

19.4.13
Bom dia!!!

Parece que foi ontem que passei na R. Serpa Pinto (no mesmo dia em que me despedi do emprego que tinha), que vi uma loja pequenina para alugar e em dois dias (com o apoio da família e dos amigos) decidi avançar com o projecto!!!

Passadas 3 semanas (sim, foram só 3 semanas) abria a porta da Borboleta, já com marca própria e com a primeira colecção de verão!!!

A ansiedade era muita... o tempo já era de "crise" (palavra que não gosto nada!), será que vai correr bem? será que as pessoas vão gostar? será que fiz bem em arriscar numa altura destas??
Uma coisa eu sabia! A vontade de trabalhar era muita! O trabalhar em algo que adoro e que foi construido do zero por mim, com a ajuda do M* e do resto da família e o facto de terem acreditado em mim foi o primeiro passo para que tudo corresse bem e para me dar a força e a confiança que eu precisava!

E passados 3 anos aqui estou, já não na pequenina loja em que comecei mas numa loja nova e maior que acompanhou o crescimento da Borboleta quando fez 2 anos! Aqui estou com a mesma alegria que tinha no primeiro dia, com a mesma (ou mais ainda) vontade de trabalhar e de fazer com que a Borboleta voe bem alto!

E agora vou fazer tal como se de uns óscares se tratassem e eu própria tivesse ganho um óscar e vou agradecer! A agradecer a quem tem tornado tudo isto possível!

Em primeiro lugar ás minhas clientes, as minhas amigas, as minhas tão queridas "Borboletas"!
Durante estes 3 anos fiz muitas amizades, conheci pessoas maravilhosas, pessoas que todos os dias me dão o feed-back necessário para continuar a querer fazer sempre mais e melhor!

Em segundo lugar aos blogues que partilham o meu trabalho (e de tantas outras marcas) e que desempenham hoje em dia um óptimo trabalho divulgando o que de melhor se faz em Portugal.

Em terceiro lugar ao M*, à C*, à S* (que tem sido uma grande ajuda e uma grande amiga) e a toda a família e amigos!!!

E a quem acredita na Borboleta, a quem faz percerias com a Borboleta, a quem simplesmente gosta da Borboleta!!!

Obrigada a todos/as!!!
Obrigada por 3 anos tão bons!!!
E que venham muitos mais anos a vestir os nossos bebés e miúdos e miúdas giras por este país fora e além fronteiras!!!

Há coisa melhor que termos um trabalho que adoramos?

Um grande beijinho!
Mariana

4 comentários:

  1. Parabéns à Borboleta, e aos seus empreendedores. Além de ser uma loja bonita, sempre a inovar, veio melhorar a qualidade de oferta da Rua Serpa Pinto! Bjnhos da Ana, da Maria e da Leonor

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns, Mariana! Valeu a coragem! =) Que tudo continue assim! =)

    Cátia
    aventurasa4.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS Mariana! o sonho comanda a vida e nunca devemos desistir daquilo que nos vai na alma ;-)
    Que a Borboleta continue a somar muuuitos e bons anos com a qualidade e originalidade a que nos tem habituado.
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar