Bom fim-de-semana!!!

12.4.13
Bom dia!!!

Sei que é 6ª feira e que é dia de ementa semanal... mas por motivos de logística e de trabalho aqui na loja e aos muitos e-mails que tenho para responder não me vai ser possível fazê-la. Ás vezes temos de nos convencer que não conseguimos chegar a todo o lado, não é? Hoje é um desses dias...

Quem me conhece sabe que gosto de fazer tudo direitinho e bem pensado! E se não o posso fazer dessa forma não gosto de o fazer... E a ementa semanal é uma coisa que me dá imenso prazer mas que para sair exactamente como gosto me ocupa muito tempo...

E eu quero ir de fim-de-semana com a consciência tranquila de que não deixo nenhum assunto pendente, nenhuma mensagem ou mail por responder!

E esse é o motivo pelo qual hoje vou falhar (peço desculpa a quem sei que gosta dela) com a Ementa Semanal. Até a mim me vai fazer falta... Mas já temos uma boa quantidade de ementas aqui no blogue e podemos sempre recorrer a uma delas para tirarmos ideias para a próxima semana!!

Posto isto...
Aproveite o fim-de-semana que ao que parece será o primeiro com tempo digno de primavera!!!

Eu já tenho as malas feitas! E na mala da C* os casacos de lã deram lugar a casacos de linha, os bodys de manga comprida a bodys de manga curta e os collants por meias até ao joelho! Ai que bom foi fazer malas com roupas mais frescas e leves!!!

Nós vamos aproveitar ao máximo este fim-de-semana! Vamos passear, apanhar ar, brincar na praia e tudo o mais que conseguirmos fazer!!

E você? Já tem programa?

Seja o que for que fizer que seja um óptimo fim-de-semana, em boa companhia e com muita alegria!!!

Bom fim-de-semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário