Must have para nós!!! As mães!!!

15.4.13
Este fim-de-semana o sol fez-nos companhia e foi ver as praias cheias de gente que estavam ansiosas por bom tempo e passeios!
Uns ainda vestidos, que foi o meu caso porque na Comporta estava óptimo mas vento, mas havia corajosos de fato-de-banho, a verdade é que estava óptimo para apanhar ar, brincar com a C*, ver o mar e pensar "o verão está quase aí..."


E quando pensei "o verão está quase aí" pensei que a logistica da ida para a praia este ano vai ser um bocadinho diferente dos últimos anos! Já não é só agarrar na minha alcofa com revistas, ipod, cremes e afins e na minha querida cadeira... este ano tenho a C*! Temos os cremes, os kits fatos de banho, os baldinhos e afins da Imaginarium que já estão escolhidos desde o ano passado (ainda bem que estão de volta pois fiquei com eles debaixo de olho!) e que a Tia M* ficou encarregue de comprar para a sobrinha neta!


Enfim... há que ser prática e organizada!!!
E já está tudo pensado!!!

Jumbo Bag! Tudo lá para dentro e já está! Num só saco levo tudo!
Dificil mesmo é escolher o padrão do saco... Adoro todos...


Bem... posto isto... e a minha querida cadeira???
Vai à vida?
Pois vai......
Mas já arranjei solução!!!
E aqui está o meu "MUST HAVE" para nós! Mães!
Talvez das melhores invenções dos últimos tempos!
Descobri a "Origama"
Ora vejam...


Como definem o projecto Origama:

"Este produto nasceu da vontade de tornar a praia ainda mais confortável!

Origama chaise longue foi desenvolvida com o objectivo de reunir, de uma forma simples e eficaz, 
uma base para diversas actividades, sem perder a sua função de raiz, uma suave toalha de praia.
Este produto é constituido por uma toalha 100% algodão e estacas de madeira. 
O seu design permite desfrutar de um livro, ouvir música ou até mesmo dormir 
sem necessitar de levar cadeira ou almofada para a praia.

Esperamos que gostem e que façam parte desta nova forma de viver a praia!"

Espreite a página do facebook e fique a saber tudo: Origama no Facebook

Eu já encomendei a minha!!!
E assim a minha origama vai também para dentro do Jumbo Bag!
Um só saco e todo o conforto para os longos dias de praia!!!

Espero que gostem da sugestão!
Beijinho e Boa semana

Siga a Borboleta no facebook aqui!
Siga a Borboleta no pinterest aqui!
Siga o blogue "Happy Day!" aqui!
Siga o "Happy Day!" no facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário