Até já...

31.7.13
Um ano já passou desde que a C* nasceu e eu olho para ela e penso "está tão crescida... acho que não aproveitei como devia este ano que passou...". Quando digo isto a amigas que já têm filhos todas dizem que é normal pensar isto e todas dizem que lhes aconteceu o mesmo...
Será de nós? Queremos que os nossos bebés sejam bebés por muito tempo? Que não cresçam tão rápido? O que é certo é que um ano passou! E a C* está uma bebé deliciosa, bem disposta, simpática, sorridente e eu estou a adorar ser mãe!

Como adoro o meu trabalho, a loja, a Borboleta on-line, as minhas amigas clientes, nunca deixei de trabalhar quando a C* nasceu. Estive mais ausente da loja mas sempre ligada a ela e sempre de volta dos mails, mensagens e afins...

Com a creche fechada durante o mês de Agosto, sendo este o mês das férias por excelência, e depois de muito pensar no assunto decidi que iria estar "off" da internet durante este mês para gozar a C* a 100%, fazer programas com ela, ir à praia, passear, brincar, ...
Ter a certeza que chego ao fim de Agosto com a sensação "que mês bem passado e que bem me soube ter tempo de qualidade com a C*!"
Foi uma decisão muito ponderada mas consciente que como mães e futuras mães, que a maior parte das minhas queridas clientes são, vão entender e até apoiar esta minha decisão.



Logo no inicio de Setembro estarei de volta com as energias renovadas, pronta para mais uma estação, mais uma colecção e cheia de novidades giras!!!!

Divirtam-se!
Aproveitem o verão ao máximo!

Volto já...
Beijinhos
Mariana e C*

2 comentários:

  1. Mariana fazes muito bem! E vais ver como vai ser bom estares com a C durante esse mês, dedicada a 100%.
    Eu tive apenas 15 dias mas foram tão bons, tão bons... os 3 juntos o dia inteiro outra vez, tal como quando ela nasceu. Deu para ficar ainda mais apaixonada pela Benedita (como é que é possivel, qq dia rebento, lol) e o Nuno igual... até pq ele não está tanto tempo com ela como eu, muitas vezes qdo chega a casa ela já está a dormir.
    Acreditas que na 2ª feira quando a fui deixar à creche, assim que entrei no carro desatei a chorar... parecia o 1º dia.
    Boas férias minha querida. E depois queremos fotos, nem que seja só uma, mas a ver-se a cara da C*. please! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar