Resultado do passatempo Missanga e Borboleta!

24.7.13
Foi no dia 15 de Julho que anunciei este passatempo tão giro em parceria com a Missanga.

Depois de recebidas as participações, escolhemos em conjunto as vencedoras!
E são elas:

1º lugar - Sandra Conde
Ganha uma almofada Carminho!


A sua frase foi:

A Missanga e a Borboleta
Uma oportunidade à mamã vão dar
E se ela ganhar
A princesa cá de casa
Radiante irá ficar!
Que linda almofada
No meu quarto iria ficar
Seria mais feliz
Se com ela pudesse brincar.
Um novo encanto o meu quarto irá ter
Uma nova amiga eu irei fazer
Com a Carminho sempre pertinho de mim
tratá-la-ei com todo o carinho.
Juntas brincaremos
Juntas aventuras partilharemos
...
Juntas amigas seremos


2º lugar - Eulália Cunha
Ganha um vale de compras na Borboleta no valor de 20,00€!

A sua frase foi:
O meu filhote ainda é pequenino mas já é super irrequieto,
Gosta de explorar tudo muito bem desde o chão até ao tecto,
É como uma linda Borboleta que saltita de flor em flor,
Com um sorriso que a todos ilumina ele é o meu grande amor,
Quando o final do seu dia chega vem também a vontade de dormir,
E mesmo atarefada esta mamã sempre o aconchega com histórias que o fazem sorrir,
Pois não há melhor visão no mundo do que o seu rosto feliz a sonhar
Numa fofa almofada Missanga onde a sua cabecita gosta de repousar.

Parabéns ás vencedoras!!!

E em nome da Missanga e da Borboleta um obrigada a todas as que participaram!

2 comentários: