De coração cheio...

9.9.13
E foi assim que vim de Coimbra, de coração cheio!
Gosto de desafios! Falei com as responsáveis pelo projecto da "Coimbra Concept STORE" por telefone, agendámos uma reunião em Coimbra para eu as conhecer e para conhecer o espaço e lá fui até Coimbra!
Gostei do projecto, cativou-me pelo espaço, pelas ideias, pela cidade, mas acima de tudo por me ter apercebido que era um projecto de família.
Duas irmãs e um pai empenhados em fazer algo diferente, em apostar na dinamização da sua cidade levando para ela um novo conceito!
No dia a seguir à reunião, confirmei a presença da Borboleta e passados quinze dias tivemos a inauguração!
Foi um dia giríssimo!!! A inauguração não podia ter corrido melhor! Tudo pensado ao pormenor! A felicidade estampada no rosto de cada pessoa! Foi perfeito!
Um espaço que tem tudo para dar certo!
E eu adorei a forma como fui recebida! Conheci pessoas extraordinárias! Cheias de força e empenho em fazer mais e melhor! Ganhei uma nova família em Coimbra! Obrigada a todos(as)!
Especialmente à Sandra, à Sofia e ao Pai que estão a 200% neste projecto, que são de uma simpatia inesgotável e que tão bem acolheram a família Borboleta!!!

E aqui ficam algumas imagens....

A entrada para a "Coimbra Concept STORE"


Alguns pormenores...


A Borboleta ficou inserida numa sala com mais duas marcas.
E este é o cantinho da Borboleta:



As outras duas marcas são de duas pessoas fantásticas e que adorei conhecer!
A Bárbara com a Purpurina Party Design
A Filipa com a Phi Clothing


Siga a página de facebook aqui: Coimbra Concept STORE

Siga a Borboleta no facebook aqui!
Siga a Borboleta no pinterest aqui!

Siga o blogue "Happy Day!" aqui!
(que brevemente terá muitas novidades na sua lojinha on-line!)
Siga o "Happy Day!" no facebook aqui! 

2 comentários:

  1. Como amiga de há muitos anos da família Pimenta tenho a dizer que são pessoas extraordinárias. São minha família sem o serem de sangue. :)

    ResponderEliminar
  2. É preciso iniciativas como estas. Parabéns a todos.

    ResponderEliminar