De volta e com muitas novidades!!!

2.9.13
E assim se passou um mês...

Foi óptimo passar este último mês mais dedicada à C*!!!

Como ela está crescida! 
Já anda (por vezes quase corre) por todo o lado, adora praia, adora mar, está sempre bem disposta! Um amor! 
E já começa a dizer umas coisinhas... Já dizia "Pa" (pai), "Já tá", "Papa", "Bebé" e nas férias acordei um dia com a C* a dizer "Mãiiii"! Foi tão bom!!! 

E passado o mês de Agosto voltamos ás nossas rotinas!

A C* já foi para a creche (não foi com muita vontade... houve um chorinho na hora de me vir embora... depois de um mês em casa outra coisa não seria de esperar, acho eu...) e eu estou de volta à minha querida Borboleta, ás minhas queridas amigas e clientes e ao meu "cantinho" on-line!

Hoje é dia de dar novidades!!!
E são várias!!!

Vamos começar???

A primeira é algo de que estou desejosa... um novo espaço Borboleta!!!
É verdade!!! A Borboleta vai agora estar presente em Coimbra, inserida no mais recente projecto daquela cidade - A Coimbra Concept STORE!!! 
Um espaço, várias marcas! Conheça mais Aqui!!!
A inauguração é já esta 6ª feira, dia 6 de Setembro, a partir das 18h e estão todos/as convidados/as!



Mais novidades...
As vendas já marcadas onde vai poder visitar e conhecer a Nova Colecção Borboleta!
E são elas:

Mercadito da Carlota * Porto * Dia 6 de Outubro * Hotel Sheraton 

Lisbon Kids Market * Lisboa * Dias 26 e 27 de Outubro * Cavalariças do Hotel Pestana Palace

Gostaram das novidades???

Siga a Borboleta no facebook aqui!
Siga a Borboleta no pinterest aqui!

Siga o blogue "Happy Day!" aqui!
(que brevemente terá muitas novidades na sua lojinha on-line!)
Siga o "Happy Day!" no facebook aqui! 

3 comentários:

  1. Estou na mesma fase com a minha Terere... :) é tãoooo bom!!! :)
    Nós vamos estrear um vestido borboleta amanhã, no casamento dos primos!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar