As t-shirts mais giras do verão!

20.5.14
T-shirts!
Para raparigas temos as de golas que ficam sempre bem!
Mas ás vezes precisamos de algo mais prático... para a praia, por exemplo...
Para rapaz acho das coisas mais difíceis de encontrar!

Digo isto pela experiência que tenho com o meu sobrinho de 7 anos (como o tempo passa! O meu Kiko já fez 7 anos!!!). Para ele temos sempre as camisas, túnicas de gola padre e afins. Mas para uma coisa mais prática, para a praia, para vestir com uns calções e já está, não é fácil! Ou são os polos (que ficam sempre bem),ou as t-shirts acho-as sempre muito estampadas, muito coloridas, tudo muito!

A pensar nisso a Borboleta desenvolveu em conjunto com a Mãos de Tesoura
uma linha de T-shirts 100% exclusiva, 100% original by Borboleta.
Desenhos simples, mas com pinta!
E podem ser personalizadas com o nome!

Espero que gostem!!!

Começamos pelas pranchas!

Ficam espectaculares!
Difícil é escolher qual delas!
Qual é o rapaz que não gosta de motas?
E esta que é um ícone!



O tão conhecido e adorado Carocha!




O ícone no seu expoente máximo!

O pão de forma!!!




E a "bicla" que todos gostam!



As raparigas também não foram esquecidas e para elas temos os amorosos coelhos!


De flores:

Ou de quadrados para combinar com os manos:
A t-shirt pode ser personalizada com o nome ou ter apenas o desenho.

Todas as t-shirts podem ser feitas dos 6 Meses aos 14 Anos

Preço: 21,50€

Espero que tenha gostado!

Encomendas para: borboleta.loja@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário