Saudades!!!

7.8.14

Tenho andado ausente deste meu "cantinho" que tanto gosto.
Mas cheia, cheia de saudades!

No verão, quando começam os saldos, gosto de me dedicar à Carminho.
De lhe dar mimos, sair da rotina, ir para a praia (muita praia!!!), não ter horas...
Temos passado dias óptimos!!!

Á noite quando a Carminho adormece gosto de ler os "meus" blogues favoritos,
perco-me nas minhas leituras e sabe-me tão bem.....
Ao mesmo tempo dá-me uma imensa saudade de escrever no meu!
O mês de Agosto para além de muitos mimos, está a ser de preparação!
Preparação para a nova estação e para algumas novidades.

Quem me conhece sabe que ADORO (e tenho a mania) de cadernos e canetas!
Gosto muito do computador, mas para mim não há como o papel e caneta!
E o meu caderninho está a ficar cheio de ideias para a nova estação!!!

Por agora aproveite os saldos que pode espreitar: Aqui!

Eu vou dando notícias! Fique por perto!

Beijinho

Mariana

Sem comentários:

Enviar um comentário