A inauguração do showroom

31.10.14
Tinha de assinalar este início da Borboleta em Lisboa de alguma forma. Lembrei-me então de fazer um pequeno cocktail de fim de tarde só para marcar o dia e para dar boa sorte a esta nova fase.
Foi uma coisa familiar, intima, com boa onda e a boa música da Ana Stilwell que nos deu o enorme prazer de vir passar este momento connosco!
Mas foi algo importante! 
A Catarina do Ties, que tão querida me recebeu no seu espaço e com quem agora trabalho diariamente frente a frente (e que bom que é) aproveitou para estrear a sua nova máquina e aqui fica o resultado!




































5 comentários:

  1. E eu fiquei tão contente que a borboleta tivesse vindo para perto de mim!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Foi uma tarde mesmo gira e a nova colecção é linda de morrer (sem falar no sushi e na sangria)... mas falta na reportagem um cliente fiel que foi o único pai que me lembro de ver na inauguração ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Mariana e boa sorte!! Tudo impecável. beij grande

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!
    Votos de muito sucesso e tudo de bom.
    Beijinho

    ResponderEliminar