De volta!

22.10.14
Bom dia!!!
E cá estou eu de volta ao blogue que tanto prazer sempre me deu!
Comecei a escrever o blogue quando estava grávida da Carminho, agora já quase com 2 anos e meio. Está a coisa mais querida que há! Por vezes olho para ela e penso "dá para crescer um bocadinho mais devagar?" (devemos pensar todas o mesmo!). Mas o raio da miúda todos os dias está mais crescida! Já se quer vestir sozinha, já conversa (à maneira dela, mas por vezes com o ar mais sério do mundo!), é teimosa, é uma miúda feliz!!! Eu só queria que ela fosse bebé por mais uns tempos!


Nos últimos tempos outras coisas precisaram de mais atenção e o blogue acabou por ficar para segundo plano.
Mas no verão deu-me saudades de aqui vir, de escrever, de partilhar o que se passa na Borboleta, na vida, em tudo no geral e em muito no particular.
Plano número 1 - Mudar a imagem do blogue. Plano realizado com muito sucesso! Adoro a nova imagem.
Plano número 2 - Escrever, escrever, escrever! Plano a ser iniciado com muita vontade!
Agora vão encontrar-me mais por aqui!
Beijinhos
Mariana

1 comentário:

  1. Que giro que está!! E que bom que estás de volta... Beijinho

    ResponderEliminar