Family is not an important thing. Family is everything.

25.11.14
Esta é uma altura em que todos os anos fico nostálgica. O ano começa a chegar ao fim, muita coisa se passou, muita coisa foi vivida. Começo a pensar no novo ano, em novos projectos, novas metas a atingir.
Há algo que está sempre presente na equação! A família! Aquela sem a qual não vivo. Acho que vou terminar o ano a dedicar posts especiais a esta grande família que merece tudo de bom! E a minha família é a maior (a sua também, bem sei. É assim mesmo que deve ser). Hoje dedico o dia aos meus pais, irmãos, "irmãs", sobrinhos.
Estes são o meu porto de abrigo. Os primeiros com quem vou ter quando algo de bom ou menos bom se passa. Com quem partilho as alegrias, as conquistas, as ideias, os projectos, os momentos especiais, também os momentos mais difíceis, os altos e baixos da vida.
Os pais são pais, mas também amigos, estão ali sempre que é preciso! Aqueles que nos conhecem e nos percebem sem sequer precisarmos falar, ás vezes basta um olhar. A casa dos pais é o nosso porto de abrigo. Onde adoramos estar todos, onde nos sentimos bem, onde recebemos mimos, onde passamos tão bons e felizes momentos! Obrigada por serem como são!
Os meus irmãos, tão iguais e tão diferentes! Um fala pouco, o outro fala pelos cotovelos, os dois "gozões", os dois com um coração enorme, os dois muito especiais e muito meus amigos, não fosse eu a "menina" no meio dos miúdos!
As "irmãs" que ganhei nas minhas cunhadas, atentas, amigas, companheiras.
E por fim os meus queridos sobrinhos. Dois miúdos espectaculares e felizes que trazem vida e alegria a esta família.
Obrigada a todos por fazerem parte da minha vida! Por serem quem são e como são, cada um á sua maneira, cada um com o seu feitio, cada um com as suas particularidades!
Um beijinho muito especial
Mimi








1 comentário:

  1. "Being a Family means YOU are part of something very wonderful. It means you will love and be loved for the rest of your life. No mather what. <3!" Obrigada...

    ResponderEliminar