Há 19 anos que o céu brilha mais para mim!

4.12.14
Tenho várias estrelinhas no céu.
A maior delas faz hoje 19 anos que brilha para mim.
A Avó Fernandinha era uma pessoa especial! Querida por muitos. Uma pessoa especial!
Todas as avós são como segundas mães. Mas a avó Fernandinha não era uma segunda mãe. Era mais uma mãe que nós tínhamos! 
Tudo o que possa dizer da Avó é pouco! Uma mãe especial, uma avó querida que olhava por nós e nos mimava como só os avós mimam, dizem que as sogras podem ser "dificeis", pois perguntem ao meu pai sobre a dele e ele vai confirmar que era a melhor!
Vivia connosco. Era a primeira a levantar-se para preparar os nossos almoços para o colégio, e a última a deitar-se pois quando a casa finalmente ficava em silêncio tomava o seu banho de imersão (devia ser para relaxar de nos aturar) e só depois se deitava. De certeza com a sensação de missão cumprida por mais um dia!
Eu era uma miúda, mas uma parte de mim foi com a avó! Na altura nem me apercebi. Só mais crescida realmente percebi e senti a falta que me fazia, o vazio que tinha deixado na nossa família, na nossa casa, nos nossos corações, no meu coração!
Avó, hoje o dia é seu. Sei que está a olhar por nós. E está sempre nos nossos corações!
Um grande beijinho da neta que a adora!



Sem comentários:

Enviar um comentário