Mais um ano que passou...

23.12.14
Estamos a chegar ao fim de mais um ano.
Com certeza um ano que para todos nós teve momento muito bons, outros bons e outros menos bons.
Fazendo o balanço vamos concentrar-nos em tudo de bom que nos aconteceu e pensar que mesmo nos momentos menos bons conseguimos sempre tirar algo de bom. 

Para a Borboleta o ano foi de muitas mudanças e estou feliz com cada uma delas e com o rumo que lhe dei!
Agradeço do fundo do coração a tod@s que têm estado ao meu lado, a apoiar-me nestas mudanças e a fazer de cada uma delas um passo importante para o sucesso e continuidade da Borboleta.
Espero que 2015 seja um ano de bons voos para a minha Borboleta e conto com todos para me acompanharem!

Deixo um enorme beijinho a tod@s e um Santo Natal!
A Borboleta volta em 2015!
Beijinho
Mariana




Sem comentários:

Enviar um comentário