O que é a Borboleta?

28.1.15
Uma pergunta banal? Nem por sombras! 
A Borboleta é, para quem está de fora, assumidamente, uma marca de roupa de criança.
Mas o que eu sinto é que é muito mais que isso.
A Borboleta sou eu! É todo um projecto que se vem a desenvolver e que já vai fazer 5 anos! 
Através de vários meios construí algo que para mim é único e que me dá um enorme prazer.
A base é óbvia: a roupa de criança! Adoro!!! É uma paixão! Que tem também vindo a crescer e aos poucos traçando o seu caminho, afirmando-se e ajustando-se ao mercado e ás tendências.
Mas como a minha ideia da Borboleta vai para além da roupa e como não consigo envolver-me sem dar tudo de mim, isto faz com que a Borboleta vá mais além.
Com um blogue onde publico as colecções, as novidades de cada estação, mas onde também partilho receitas, onde partilho textos porque adoro escrever, onde partilho coisas boas da vida, onde falo de tudo o que me vem à cabeça e me apetece passar para o "papel".
Com a mais recente novidade, a loja on-line, onde pode fazer as suas compras confortavelmente. Sabe aquela hora em que deita os miúdos e passa a ser dona do seu mundo? Nem que seja só por duas horas, porque daí a duas horas já só vai querer ir para a cama e dormir?? É nessa hora que respira fundo, prepara um bom copo de vinho, e faz as suas compras na loja on-line da Borboleta! É assim que imagino as minhas clientes! Felizes e de bem com a vida! 
A Borboleta sou eu! É isso que eu quero que ela seja! E quero que seja feliz, alegre, que tenha vida própria, que chegue ás pessoas e que sintam todo o amor e carinho que dedico a este projecto!
A Borboleta está prestes a lançar mais uma colecção e eu já estou nervosa só de pensar nela! Porque a Colecção de verão me deixa com borboletas na barriga! Porque adoro o bom tempo, a praia, passeios no campo, pic-nics, fins de tarde com boa onda, jantares na rua à luz de velas e porque quero que a Colecção de verão seja tudo isso.
Fique por perto porque vai valer a pena!
Beijinho
A Borboleta!



Sem comentários:

Enviar um comentário