Tatão

30.6.16
Tatão que estás tão crescido!!!
Ontem quando a Catarina me enviou as fotografias da sessão que fizemos namorei-as uma a uma! Mas parei numa! Nesta fotografia do Tatão! Dei por mim completamente nostálgica!!!
Voltei atrás no tempo! Quando à (quase) dois anos regressei a Lisboa e tão bem recebida fui na sala da Catarina! Ganhei uma nova amiga e um novo amigo! O Tatão que na altura tinha 6meses e passava os dias connosco! Sempre bem disposto e sorridente! Quando cheguei o Tatão ficava onde calhava (literalmente), uma manta, uns brinquedos e ali ficava na maior das calmas a ver-nos trabalhar, aos poucos começou a ganhar terreno e passado um tempo já passeava por toda a sala! E agora assim estás tu, querido Tatão, um bebé grande e lindo!!!!



O tempo passa, já não dividimos sala, mas continuamos juntas! Obrigada por tudo Cat!!!



1 comentário:

  1. Hhhh o meu tatao e a minha mariana :) eu é que adorei e ainda adoro ter te por perto, uma amiga daquelas!!!

    ResponderEliminar